Pular para o conteúdo principal

Jubilo Iwata

Júbilo Iwata (japonês: ジュビロ磐田) é um profissional japonês Football Association equipe que joga atualmente no J. Liga Divisão 2 (J2). O nome da equipe Júbilo significa "alegria" em Espanhol e Português. A equipe cidade natal é Iwata, Shizuoka e eles jogar no Yamaha Stadium. Para grandes equipamentos, como o Shizuoka Derby com Shimizu S-Pulse e contra alguns dos melhores times J1, Júbilo jogar no muito maior estádio Ecopa em Fukuroi Cidade, um espaço construído especificamente para os 2002 da Copa do Mundo finais. Eles praticam a Okubo Ground, em Iwata e Iwata Sports Park Yumeria.

Uma das equipes mais bem sucedidas do J. League, Júbilo têm três vezes ganhou o título J. League e três vezes terminou como vice up. Júbilo manter a distinção de ser o mais bem sucedido da equipe do Japão em clube de futebol internacional, fazendo três sucessivas aparições na Asian Cup Clube final, sendo campeão uma vez e vice-campeões duas vezes.

A equipe começou como a equipe da empresa para Yamaha Motor Corporation em 1970. Depois de fazer o seu caminho através dos Shizuoka e Tokai ligas de futebol, ele jogou no Japão Soccer League até reorganizada como a J. League no final de 1992.

Sua primeira glória aconteceu quando venceu tanto a Copa do Imperador e promoção como campeões da Divisão JSL 2 em 1982. Eles ganharam seu primeiro título da liga japonesa na temporada 1987/88. Devido a problemas no próximo profissionalização, a Yamaha decidiu relegar-se e não ser um dos membros fundadores J. League.

Eles terminaram em segundo lugar da divisão JFL 1, uma divisão abaixo da primeira divisão, em 1993, e foram promovidos à liga J1 para 1994. A equipe congratulou-se com Marius Johan Ooft como seu gerente, bem como a seleção brasileira capitão Dunga e um número de jogadores estrangeiros para construir uma equipe vencedora. Filosofia de futebol de Dunga influenciou profundamente o clube, inicialmente como jogador e atualmente como um conselheiro.

Em um período de sete anos entre 1997 e 2003, o clube ganhou uma série de títulos que contam com jogadores japoneses em vez de estrangeiros que podem deixar em uma transferência durante a meio da temporada. Dentro deste período Júbilo ganhou o título J. League três vezes, terminou em segundo e ganhou mais três cada uma das competições de taça domésticas uma vez. Em 1999, eles também foram coroados Campeões da Ásia, depois de vencer a primeira das três sucessivas asiáticos aparências finais Clube Cup, competição que já foi reformatado como o AFC Champions League.

Um dos períodos mais fecundos da história J. League, Júbilo quebrou vários recordes e criou alguns novos. Entre estes estão mais gols marcados em uma temporada (107 em 1998); o menor número de gols sofridos em uma temporada (26 em 2001); a maior diferença de golos (mais 68 gols em 1998); ea maior vitória (9-1 contra o Cerezo Osaka em 1998). Em 2002, a equipe venceu ambas as fases do campeonato, a primeira na história J. League, e no mesmo ano o time teve um recorde de sete jogadores selecionados para a J. League Equipa do Ano. Todos estes registros ainda estão de pé hoje.

Desde seu último triunfo no copo 2003 Copa do Imperador, o esquadrão que os levou a tais alturas começou a envelhecer. Sem substituições semelhante qualificados que vêm através da equipe de jovens ou de fora, o poder de Júbilo começou a desvanecer-se, e, em 2007, o clube terminou a temporada em um registro pior posição de 9. Talvez mais preocupante para os adeptos Júbilo é a sua eclipse nas últimas temporadas por amargos rivais locais Shimizu S-Pulse, que, no fim da temporada acima Júbilo todos os anos desde 2006, tornaram-se premier da província de Shizuoka realizando equipe. Em 2008 eles terminaram 16 de 18 - a sua posição mais baixa na tabela 18-clube - mas manteve sua posição J1 ao derrotar Vegalta Sendai no playoff de promoção / despromoção.

Em 2013 temporada, levou-os até 8 semanas para fazer a sua primeira vitória nos jogos da liga, e nunca subir mais alto do que 16 desde que foram classificados para baixo a 17 a partir do final da quinta semana.Então, eventualmente, sofreu seu primeiro rebaixamento para 2014 J. League Divisão 2 depois de terem sido derrotados por Sagan Tosu em sua semana de jogo 31.

Postagens mais visitadas deste blog

Sport Club Germânia

O futebol foi o motivo da fundação do Sport Club Germania em 7 de setembro de 1899, quando o jovem alemão Hans Nobiling reuniu seus companheiros para criar uma agremiação que servisse à colônia alemã, inspirada no clube Germania de Hamburgo. Além de Hans Nobiling participaram da fundação do clube, os irmãos Wahnschaffe, A. Ravache, 0. Behmer, Guilherme Kawall, Jorge Riether, Witte, Ernst Deininger e outros. Antes da aquisição do terreno atual, os treinos passaram por campos alugados no Bom Retiro, Mooca e no Parque Antártica. Dois anos mais tarde, esse clube viria a ser um dos criadores da Liga Paulista de Futebol. Já em 1903, o Germania, o Internacional, o São Paulo Athletic, o Mackenzie College e o Clube Athlético Paulistano formavam os cinco grandes do futebol paulista. Nesse mesmo ano, quando os treinos na Chácara Dulley já haviam sido transferidos para a Chácara Witte - ambas no Bom Retiro, berço do futebol paulista - o Germania surgiu com a primeira surpresa do campeonato e

FC Tokyo

FC Tokyo é um japonês associação de futebol do clube jogando em J. League Division 1. Sua cidade natal é Tokyo Prefecture. A equipe é um dos apenas quatro da J. League para ser simplesmente chamado Football Club sem um nome estendido. A equipe começou como uma equipe da empresa, Tokyo Gas Football Club .  Sua primeira aparição nas ligas nacionais foi em 1991, a última temporada do velho Japão Soccer League. [2] Com a adição do futebol brasileiro jogador Amaral eo gerente Kiyoshi Okuma no comando, o time tornou-se gradualmente competitivo e em 1997, a equipe terminou em segundo, ganhando a JFL campeonato do próximo ano.No entanto, no momento em que a equipe não tinha as qualificações necessárias para uma promoção para a liga J1 e assim ficamos em J2. Depois disso, em 1 de Outubro de 1998, empresas como a Tokyo Gas, TEPCO, AMPM, TV Tokyo e Cultura Conveniência Clube, criar uma empresa conjunta Tokyo Football Club Companhia com o objetivo de tornar a equipe elegível para a adesão ao J.

Real Valladolid Club de Fútbol

O Real Valladolid é um clube da cidade de Valladolid que surgiu em junho de 1928 depois da fusão de outras duas equipes: a Real Uniõn Deportiva e o Club Deportivo Español. Como originou-se logo no início da profissionalização do futebol espanhol, o clube sequer foi cogitado para integrar a divisão principal do Campeonato Espanhol, em 1929. O primeiro acesso à elite aconteceu apenas em 1947/48. E não foi uma ascensão simples. Logo no primeiro ano entre os melhores do país, o Valladolid conseguiu ficar com o vice-campeonato da Copa da Espanha, perdendo a final para o basco Athletic Bilbao. Após esse momento de auge, o Valladolid teve uma seqüência de desempenhos medianos e se manteve na primeira divisão por dez anos consecutivos. Isso porque, em 1957/58, o time decepcionou, ficou na 15ª posição e foi rebaixado para a divisão de acesso. A ausência não durou muito, e logo na temporada seguinte o Valladolid ascendeu novamente à elite. No início da década de 1960, depois de alternância